Páginas

4 de outubro de 2013

2.º round: Sinead O`Connor escreve segunda carta para Miley Cyrus, que rebate no Twitter

Clipe de Miley Cyrus marca nova fase na carreira da cantora
Miley Cyrus disse que não tem tempo para escrever uma carta para Sinead
Senta que lá vem história. o babado entre Sinead O`Connor e Miley Cyrus ainda vai render muitas cartas. Depois de escrever um primeiro recado direcionado à ex-Hanna Montana em seu site, e obter uma resposta nada amigável, a veterana não se fez de rogada e escreveu uma segunda carta.
"Miley... Sério? Quem está te aconselhando? Porque abordar o meu caso é ainda mais estúpido que se comportar como uma prostituta e chamar isso de feminismo", escreveu, dessa vez um pouco mais exaltada e com alguns palavrões. A reação vem em decorrência da postagem de Miley no Twitter, relembrando a imagem de Sinead rasgando a foto do Papa João Paulo II na TV.

"Você postou tuítes meus de dois anos atrás, que foram postados por mim quando eu estava doente e precisava de ajuda, e fez com que parecessem recentes", reclamou. "Você tem ideia de quão estúpido e perigoso é tirar sarro de pessoas que sofrem de alguma doença? Sem dúvida, você vai sofrer dessa doença um dia também."

Sinead ficou perplexa com a atitude de Miley e mandou um recado sério. "Remova esses tuítes imediatamente ou você vai se ver com os meus advogados. Estou certa de que provavelmente você vai se ver com vários grupos de defesa mental. Não é aceitável que você fique tirando sarro de qualquer pessoa que tenha sofrido."

A carta ainda continua dizendo que Miley está agindo de forma ignorante ao publicar a imagem de Sinead rasgando a foto do Papa. "Tudo que você conseguiu com isso é mostrar sua impressionante ignorância. Eu sugiro que você leia The Philadelphia Report ou The Boston Report, textos que vão te iluminar e mostrar que aquela minha ação foi válida."

Depois de todas essas dicas, Miley foi ao Twitter e postou: "Sinead, eu não tenho tempo para escrever uma carta para você pois eu vou cantar e apresentar o SNL essa semana. Então, se você quiser me encontrar e conversar, me avise na próxima carta."
 Fonte:Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário