Páginas

31 de maio de 2013

"Bunker da droga" de Piracicaba tinha tampa de 4 t e fazia distribuição em todo o estado de SP

Divulgação/PF e Rota
Foram encontrados cinco mil litros de produtos químicos no local

A estrutura subterrânea onde as equipes da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) e da Polícia Federal (PF) encontraram cerca de 500 quilos de cocaína e maconha na noite de quinta-feira, dia 30, em Piracicaba, São Paulo, era um dos principais pontos de distribuição de drogas do estado.

De acordo com entrevista nesta sexta-feira, dia 31, de um tenente da Rota ao G1, o "bunker da droga" era protegido com uma placa de aço e cimento de aproximadamente quatro toneladas, que era acionada por um sistema hidráulico.
O laboratório tinha até sistema de ventilação e funcionava em uma fazenda entre plantações de cana-de-açúcar e eucalipto, próximo às margens da Rodovia Samuel Castro Neves (SP-147). Ninguém foi localizado no sítio e não houve prisões.
De acordo com nota divulgada pela PF, foram encontrados 451 kg de cocaína; 3,7 kg de maconha; 56 kg de uma substância branca (ainda não identificada pela PF) e cinco mil litros de produtos químicos utilizados na preparação da droga, além de balanças e prensa.
Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário