Páginas

28 de março de 2014

"Nada vai ser tão difícil novamente", diz Emma Watson comparando "Harry Potter" e "Noé"

Emma em "Noé": moleza
Pela fala de Russell Crowe sobre os desafios de filmar "Noé", próximo filme dirigido por Darren Aronofsky, parecia que o filme seria uma das coisas mais difíceis para todo o elenco. Mas, pela fala da pequena e delicada Emma Watson, em entrevista ao "O Globo", a coisa não foi bem assim. Apesar de bem mais jovem que o colega oscarizado, a atriz já coleciona uma vasta experiência em desafios físicos.

"Eu me lembro de estar no set e ouvir o Darren falando: `Ok, a água vai estar gelada, nós provavelmente vamos ter que ficar aqui o dia inteiro. Tentem guardar energia entre as gravações, se mantenham aquecidos e comam direito. Isso vai ser fisicamente muito exigente.` Por um momento, me senti bastante intimidada, mas passei por todos aqueles filmes do `Harry Potter`, e eles eram bastante físicos. Nós fizemos muita coisa na Escócia. Estava congelando, nós filmávamos até quatro horas da manhã, trabalhando incontáveis horas. De alguma forma, é reconfortante saber que nada vai ser tão difícil novamente, estou preparada para a maioria das coisas que as pessoas possam me pedir, sejam animais, água, dublês, imagens computadorizadas, o que for. Foi uma escola maravilhosa no sentido de me preparar para esse tipo de ambiente e esse tipo de pressão."

Russell Crowe fica com o papel-título, enquanto Jennifer Connelly será sua esposa. Ray Winstone será o líder dos opositores à ideia de Noé de salvar a humanidade com uma Arca. Anthony Hopkins, Douglas Booth e Logan Lerman entram como Matusalém, Sem e Cam - filhos de Noé -, respectivamente. Emma Watson interpretará a menina que se relaciona com Sem. Cam, o mais intempestivo dos dois, pode trocar de lado durante a aventura e será cooptado pelo vilão a lutar contra o próprio pai.

"Noé" é o projeto da vida de Aronofsky, baseado em um texto que ele fez ainda na adolescência, recontando a história de Noé, que construiu a Arca e salvou um casal de cada espécie do dilúvio. O primeiro tratamento do roteiro é do próprio, mas foi retocado por John Logan.
A estreia está marcada para o dia 3 de abril.
Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário