Páginas

28 de março de 2014

Ubisoft: "O atraso de Watch_Dogs foi bom para o jogo"; Veja o novo trailer

Em uma recente entrevista, o vice-presidente de criação da Ubisoft, Lionel Raynaud, afirmou que o atraso no lançamento de “Watch_Dogs” foi bom para o jogo pois permitiu que diversas ideias não fossem descartadas ou deixadas para uma sequência.

“Diversos sistemas não estariam no jogo se ele fosse lançado em novembro”, explicou Raynaud. “Sempre há a discussão de ‘devemos deixar isso para uma sequência ou terminamos com calma?’, e decidimos terminar tudo com calma”.

Apesar de grande parte das ideias terem entrado no jogo, Raynaud garante que ainda existe material para uma possível sequência do título. “Sim, nós temos ideias [para uma sequência]. [...] ideias maiores naturalmente surgiram durante o desenvolvimento, mas elas eram tão diferentes [do conceito do jogo] que achamos que elas mudariam a experiência”.

Depois de mais seis meses de desenvolvimento, “Watch_Dogs” finalmente será lançado no dia 27 de maio para PC, Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4 com uma campanha que terá entre 35 e 40 horas. Enquanto isso, a versão para Wii U continua no limbo.
Confira o último trailer do jogo:
Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário