Páginas

9 de fevereiro de 2014

Apesar das tentações, Leonardo DiCaprio diz que nunca usou drogas

Ator acredita que a pressão de Hollywood leva pessoas à dependência
Um dos maiores nomes da indústria do cinema, Leonardo DiCaprio tem tudo aos seus pés – mulheres, fama e dinheiro. No entanto, ao contrário de muitas das estrelas, garante que nunca chegou perto das drogas, mesmo com a abundância das substâncias ilícitas no meio que frequenta.

"Nunca usei", disse em entrevista ao "Los Angeles Times". "É porque eu via esse tipo de coisa literalmente todos os dias quando tinha três ou quatro anos de idade. Então Hollywood foi como um passeio no parque para mim", completou, citando suas origens humildes. Mesmo assim, ele confessa que se sentiu tentado a experimentar.

"Eu ia a festas e as drogas estavam lá, e sim, existe uma tentação." DiCaprio tem sua teoria para o que leva tantos atores para o mundo da dependência. "Hollywood é um lugar muito volátil em que artistas chegam e essencialmente ao qual querem pertencer. É incrivelmente vulnerável ser um ator e ainda receber críticas em uma idade precoce, quando você ainda está formulando quem você é. Vi muitas pessoas se tornarem vítimas disso, e é uma infelicidade muito grande."
Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário