Páginas

16 de outubro de 2013

Britney Spears quer dar um longo tempo na carreira depois de lançar novo disco

Britney Spears quer tirar um tempo de folga depois do disco
Britney Spears pode ter gravado um dueto com Lady Gaga
Britney Spears nem lançou o novo disco ainda e já está falando em dar uma pausa na carreira. A cantora foi entrevistada pela rádio Capital FM esta semana e falou sobre os planos depois de divulgar "Britney Jean", o oitavo CD, que sai no começo de dezembro.

A cantora foi questionada sobre se algum dia esperou que poderia lançar o oitavo álbum da carreira. "Nunca, nem nos sonhos mais loucos!" E avisou: "Eu vou dar um tempo depois desse disco", justificando a decisão por causa do trabalho pesado em cima da nova produção.

"É muito estressante. Você dedica tanto tempo trabalhando no disco e eu realmente me dediquei à isso. É como meu bebê nascendo." Britney também falou sobre seus hits antigos que, apesarem de sempre estarem nos setlists dos shows, não são as faixas preferidas da cantora.

"Eu não gosto de cantar as músicas antigas. Eu gosto de apresentar as coisas novas. Eu faço por causa dos fãs, pois eles gostam dos hits velhos, mas eu prefiro as novas." Por enquanto, Britney lançou o single "Work Bitch", que segundo Will.i.am, produtor executivo do projeto, não reflete o resto do material.

Will.i.am também pode ter dado uma pista sobre uma possível colaboração entre Britney e Lady Gaga. Tudo começou quando Gaga postou no Twitter a capa de seu novo disco. O líder do Black Eye Peas comentou aprovando a arte e colocando a hashtag #creativeALIEN. Parecia uma mensagem ingênua, mas Britney contou esta semana que uma de suas músicas preferidas do novo disco se chama "Alliens" e foi produzida por William Orbit.
Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário