Páginas

27 de março de 2013

Nasser revela que as pessoas sempre acham que ele é gay

AgNews
O rapaz conta que sempre duvidaram de sua sexualidade
Segundo colocado do "BBB 13", Nasser conversou com os jornalistas na noite da última terça-feira, dia 26. Após as grandes emoções da final do programa, o rapaz negou que um de seus três segredos seja sobre sua orientação sexual.
"São coisas pessoais que não mudam o que eu fui. Não tem nada a ver com sexualidade. Na minha vida inteira sempre acharam que eu era gay, mas não me defendo dessas ofensivas. Sempre fui muito amigo de gays e fui ajudado muito por eles. Se eu fosse, eu falaria", declarou.
Sem desgrudar de Andressa, seu affair dentro do programa, o agora ex-BBB relembra que antes de entrar no confinamento, não tinha o objetivo de engatar um romance. "Não queria ter um relacionamento na casa, pois achei que fosse atrapalhar."
Da Redação:Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário