Páginas

8 de maio de 2014

Game of Thrones quebra novo recorde de audiência

Game of Thrones quebra novo recorde de audiência (Foto: Reprodução)
A série “Game of Thrones” voltou a quebrar recorde de audiência com a exibição do 5º episódio da 4ª temporada no domingo (4) no canal pago americano HBO. A atração foi assistida por 7,2 milhões de telespectadores, superando o recorde anterior, que foram os 6,9 milhões da semana anterior. As informações são do site Vírgula.

Entre reprises, exibição em outras mídias e plataformas, como DVR (gravação digital), o público total também foi superior, chegando a 8,6 milhões contra os 8,4 milhões do 4º episódio. Intitulado “First of His Name”, o episódio mostrou Tommen sendo coroado rei dos Sete Reinos.
A trama da 4ª temporada de “Game of Thrones” é baseada na segunda metade de “A Tormenta de Espadas”, terceiro livro da saga “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R. R. Martin, na qual a série é inspirada. O próximo episódio, “The Laws of Gods and Men”, será exibido no domingo (11/5) no canal pago HBO, simultaneamente nos EUA e no Brasil.

A audiência geral do canal HBO acabou beneficiada pelo sucesso de “Game of Thrones”, levando a comédia “Silicon Valley” a conquistar a maior audiência desde sua estreia em 6 de abril nos EUA. O quinto episódio, intitulado “Signaling Risk”, teve um total de 2,1 milhões de telespectadores.

A Série
“Silicon Valley” foi criada por Mike Judge (criador da série “Beavis e Butt-Head”) ao lado de John Altschuler e Dave Krinsky (roteiristas de “O Rei do Pedaço”) e acompanha um grupo de amigos que procuram se tornar famosos na florescente indústria de tecnologia, e para isso decidem montar a sua própria empresa. O próximo episódio, “Third Party Insourcing” será exibido no domingo (11/5) nos EUA. 
Fonte:(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário