Páginas

2 de maio de 2014

Miss Bumbum Presa em Portugal Volta Envergonhada ao Brasil

A boa filha à casa torna. A Miss Bumbum Piauí 2012 Marianne Ranieri chegou na manhã desta-sexta-feira, dia 2, ao aeroporto de Guarulhos, em Sâo Paulo, após ser presa pela polícia careta de Portugal. No melhor estilo foragida, ela fez de tudo para se esconder dos cliques e flashes. Ou pelo menos é isso que parece.
Sem flashes, please
Galera tirando um sarro
A gata posava para uma revista masculina no ponto turístico Padrão dos Descobrimentos, em Lisboa, na quarta-feira, 30, com um vestido que deixava seus peitos à mostra. Foi aí que a polícia chegou.
HUEHUEHUEHUE
E disse: "Nana nina não, você não pode ficar aqui."
"Fecha esse casaco, menina!"
Mas você tá achando que Miss Bumbum é bagunça? Ranieri argumentou com o guardinha careta, tentando explicar que tudo bem ficar nua em público.
 "Cê tá louco, seu polícia?!"
 "Eu sou Miss Bumbum Portugal, queridinho!"
Partiu Delegacia
E olha que antes da prisão ela já tinha feito fotos de biquini na praça Marquês de Pombal, ao lado da amiga Dai Maceda, que foi a campeã do concurso em 2013. Essa se deu bem e não teve que ouvir um "teje presa".
Tomando um solzinho
Antes disso, Dai usou o poder de Miss Bumbum a ela concedido e nomeou Ranieri - que é descendente de portugueses - como Miss Bumbum Portugal. "Mesmo perdendo no Brasil, acho que ter vindo a Portugal e receber este título é maravilhoso", disse Mari, após a coroação. Pena que o reinado durou apenas algumas horas.
Coroada
Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário