Páginas

24 de abril de 2014

"Nem o cachorro será sequestrado", Garante Luc Besson sobre "Busca Implacável 3"

O que queremos ver, na verdade, é o discurso no celular
Em entrevista para o Collider, para falar de seu próximo filme, "Lucy", Luc Besson acabou comentando sobre outra de suas franquias - onde atua como roteirista e produtor -, "Busca Implacável", que está ganhando seu terceiro filme. E reafirma que, dessa vez, não haverá sequestro.

"Está sendo filmado agora. `Busca Implacável` 1 e 2 são o mesmo filme em duas partes. No primeiro ato alguém é sequestrado e no segundo há a vingança. Você pode ver os dois juntos. O terceiro filme é outra história que nada tem haver com ele e sua família. Ninguém é sequestrado. Nem o cachorro. É outra história com os mesmos personagens. É diferente, mas é bem bom. É, provavelmente, o melhor dos três para mim, em relação ao roteiro."

A trama ainda não foi revelada, mas Liam Neeson volta ao papel de Bryan Mills, ex-operativo da CIA que usa seu `conjunto particular de habilidades` para proteger a si mesmo, ou sua família. Jonny Weston viverá o namorado de Kim, vivida novamente por Maggie Grace. Famke Janssen também retorna como Lenore. Outra novidade é Forrest Whitaker, supostamente como um vilão.
A direção é, novamente, de Oliver Megaton.
Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário