Páginas

4 de dezembro de 2012

Hugh Jackman fala sobre voltar como Wolverine em "X-Men"

Divulgação
Jackman em "X-Men Origens: Wolverine"
Algum tempo atrás, noticiamos que a produção de “X-Men: Days Of Future Past” estava atrás de Hugh Jackman para que ele participasse da produção. Em entrevista ao Access Hollywood, o ator comentou sobre a sua volta como Wolverine para a continuação de “X-Men: Primeira Classe”.

“Eu fiz uma participação de três horas e três palavras no último. Levou, literalmente, três horas. Eu tenho conversado com Bryan Singer sobre fazer algo neste. Vai rolar mais garras neste,” disse o ator, que ainda vai estrelar seu segundo filme-solo com o personagem: "The Wolverine".

O nome, "Dias de um Futuro Esquecido", faz referência a um arco de histórias do universo "X-Men", de 1981, no qual Kitty Pryde é avisada por uma versão sua em um universo alternativo para que um evento específico seja evitado. Caso contrário, os mutantes se verão condenados a serem mantidos em campos de concentração. Ainda não está claro como essa premissa irá se encaixar na história, mas está clara a necessidade de ter os mutantes novos e velhos dividindo espaço. Como a premissa envolve viagens temporais, foram confirmados Ian McKellen e Patrick Stewart, o Magneto e Professor X originais, para aparecer no longa.

A direção fica por conta de Bryan Singer, que retorna à franquia depois de ter dirigido os dois primeiros da trilogia original. No elenco estão confirmados James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e Jason Flemyng, que estiveram no primeiro filme. Novos nomes devem começar a ser anunciados em breve.
Fonte:Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário