Páginas

4 de dezembro de 2012

Superman Aprisionado

Quando começaram a falar de “Superman – O Homem de Aço”, houve muita especulação de que o longa seguiria uma linha mais sombria, a exemplo do que Nolan fez com sua trilogia de Batman.
Fiquei com a pulga atrás da orelha, pois trevas não combinam com o Superman. Seu novo filme não precisava ser um tributo aos coloridos longas estrelados por Christopher Reeve, mas aquilo que funciona para o Batman não irá necessariamente dar certo com o Último Filho de Krypton.
Mas o novo pôster da produção dá a entender que o “estilo mais sombrio” pode ser usado de forma muito apropriada.
Contemplem:
Superman algemado e sendo conduzido por soldados. Não é o tipo de imagem que nos acostumamos ver associada ao herói.
Com isso, podemos deduzir que em algum ponto da história, o herói será caçado como um criminoso. Em um filme que tenta ser mais realista, isso faz algum sentido, pois se um homem do espaço capaz de voar, com super força, visão de calor e indestrutível chegasse ao nosso planeta, muita gente desconfiaria dele, antes de aceitar suas boas intenções.
E boas intenções ele com certeza deve ter. Você acha que algemas segurariam o Homem de Aço se ele não tivesse se entregado pacificamente?
Com Henry Cavill, Amy Adams, Michael Shannon e Lawrence Fishburne, “Superman – O Homem de Aço chegará aos cinemas nacionais em 12 de julho do ano que vem.
Fonte:Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário