Páginas

29 de janeiro de 2014

Dana White torce contra aprovação da TRT para Vitor Belfort

TRT é motivo de boa parte das farpas trocadas entre Belfort e Dana White
Vitor Belfort será o próximo desafiante ao cinturão dos pesos-médios do UFC, contra o americano Chris Weidman. O combate, com data indefinida entre maio e julho, terá como palco Las Vegas, o que gera mais um obstáculo ao brasileiro. A Comissão Atlética de Nevada, que comanda todas as atividades de luta no estado, pode não liberar o uso da terapia de reposição de testosterona (TRT) para Belfort, por conta do lutador ter sido flagrado em um exame antidoping no passado.

E, para piorar, o próprio presidente do UFC, Dana White, já se mostrou contra a utilização do tratamento polêmico. "Os médicos vieram dizer que querem banir o TRT? Pronto, essa é a reposta! Isso é legal no esporte, as comissões deixam você fazer uso, se você consegue uma exceção para fazer uso é monitorado e tudo mais. Mas e se acabarmos com isso? Problema resolvido", afirmou o dirigente em entrevista à agência de notícias AP, citando a tentativa, por parte da ARP, de banir o TRT nos EUA.

Dana revelou que sua última crise pessoal com Belfort aconteceu no ano passado, em Goiânia. "Vitor me deixa maluco. Eu e ele não estamos com o melhor relacionamento nos últimos meses. Tudo por causa dessa coisa do TRT. Eu acho que é injusto e disse que vamos testá-lo noite e dia durante seu treinamento. Ele cumpriu tudo e ficou dentro dos limites que supostamente ele teria de estar", disse.
Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário