Páginas

15 de janeiro de 2014

Polícia invade casa de Bieber em busca de ovos e encontra pó

O ataque selvagem de ovos feito por Justin Bieber e seus amigos semana passada parecia apenas mais um besteira da adolescência tardia dos garotos. Mas eles resolveram jogar os filhotes de galinha no vizinho errado, e acabaram arranjando problema dos grandes, do nível ir parar na prisão.
Foi na tarde desta terça-feira, 14, que alguns oficiais do Departamento de Polícia de Los Angeles realizaram o sonho de revirar a casa de Biebs, para ver se houve alguma fuga das galinhas ou se foram os rapazes mesmo que jogaram os alimentos pela janela, em direção a um vizinho. Mas os oficiais da lei acabaram fazendo outro flagrante, um pouco pior: Lil Za, amigo inseparável de Justin - e que mora com ele na mansão, em Calabasas - foi preso por porte de cocaína, segundo divulgou o site de fofocas TMZ. Paparazzi que estavam de plantão no local conseguiram fazer um vídeo em que registram o momento exato da prisão (confira abaixo).
Justin Bieber House Raid -- Lil Za ARRESTED for Drugs During Egg Raid - Watch More Celebrity Videos or Subscribe Os policiais ainda têm esperanças de encontrar algum vídeo ou qualquer coisa que ligue o cantor ao episódio com os ovos, o que poderia colocá-lo na cadeia. O vizinho já disse que sua propriedade teve danos de 20 mil dólares, o que parece ser um exagero considerando que foram apenas 20 (sim, vinte. Ele contou) objetos arremessados. Considerando a vizinhança em que Biebs mora, a chance de seu vizinho ser um figurão com moral para enfrentá-lo é alta. Vai ser briga de gente grande. Ou nem tanto.
Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário