Páginas

15 de janeiro de 2014

Só faltava essa: foto de Miley Cyrus de topless cai na web

Finalmente aconteceu! Miley Cyrus passou o ano de 2013 inteiro tirando fotos com pouca (ou sem) roupa em todos os ângulos possíveis. Mas faltava aquilo que é o grande tabu da sociedade ocidental: mostrar os mamilos, de topless completo, de frente. Pois a ex-Hannah Montana escolheu a revista "Maxim", que a elegeu a mulher mais sexy do ano passado, para fazer o seu debut de nu frontal.
O ensaio foi feito com o fotógrafo Brian Bowen Smithens em maio do ano passado, mas a imagem acabou ficando de fora. No entanto, a internet deu seus pulos e a foto caiu na rede. Literalmente de braços abertos, Miley abriu sua roupa para mostrar, sem pudores, toda sua sensualidade juvenil.
Esta é a imagem que faltava para coroar o ano em que a cantora saiu do casulo juvenil e causou de todas as formas. Até a elegemos como a Celebridade POP de 2013, ela mereceu. No entanto o ensaio para a "Maxim", apesar de mais, er, explícito, não foi a primeira vez que Miley sensualizou para as câmeras e quase mostrou mais do que as pessoas estavam preparadas. Lembram do ensaio com Terry Richardson?
Em "Wrecking Ball" ela até tentou tirar a blusa, mas aí a câmera cortou.
Ela se inspirou na sensualidade, neste clipe, aliás. Mileyvilhosa.
Isso que a gente não falou nada sobre o vídeo de "Adore You", em que ela provou que não precisa de nada além de si mesma para esbanjar sensualid.
Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário