Páginas

29 de janeiro de 2014

Vitória de José Aldo pode confirmar superluta contra Anthony Pettis

Manauara enfrentará Lamas neste sábado; Pettis pode ser próximo adversário
José Aldo entrará no octógono neste sábado, para defender mais uma vez o cinturão dos pesos-pena do UFC, diante de Ricardo Lamas. Caso o brasileiro tenha sucesso no combate, seu próximo confronto promete ser um dos maiores da história da entidade - segundo o presidente Dana White, caso o campeão dos leves, Anthony Pettis, se recupere bem da cirurgia feita em seu joelho, poderá fazer uma superluta contra o manauara.

"Tem que ser no momento certo. Se Aldo defender seu cinturão neste fim de semana e Pettis voltar bem e também vencer sua próxima luta, os dois se enfrentarão", afirmou o dirigente em conversa com a imprensa na última terça. O futuro adversário de Pettis ainda não foi definido, mas alguns nomes já foram descartados. "Nate Diaz não lutará pelo cinturão agora. TJ Grant também está fora desta lista. Na verdade, não há motivo para pressa, porque Pettis ainda está se recuperando da cirurgia no joelho", explicou Dana.

A luta entre Aldo e Lamas será o co-evento principal do UFC 169, que também contará com a disputa do cinturão dos galos, entre o brasileiro Renan Barão e o americano Urijah Faber. Confira o card completo do evento, marcado para Newark, em Nova Jersey:

CARD PRINCIPAL
Peso-galo: Renan Barão x Urijah Faber
Peso-pena: José Aldo x Ricardo Lamas
Peso-pesado: Frank Mir x Alistair Overeem
Peso-mosca: John Lineker x Ali Bagautinov
Peso-leve: Jamie Varner x  Abel Trujillo

CARD PRELIMINAR
Peso-leve: John Makdessi x Alan Nuguette
Peso-mosca: Chris Cariaso x Danny Martinez
Peso-médio: Nick Catone x Tom Watson
Peso-leve: Al Iaquinta x Kevin Lee
Peso-médio: Clint Hester x Andy Enz
Peso-leve: Tony Martin x Rashid Magomedov
Peso-meio-médio: Neil Magny x Gasan Umalatov
Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário