Páginas

15 de janeiro de 2014

Durante ensaio, Rihanna polemiza com mamilos quase de fora

Musa de Barbados foi clicada bem à vontade em Angra dos Reis
Hoje vamos falar de um assunto polêmico: mamilos! Espera, mais polêmico ainda: mamilos da Rihanna! No país a convite da "Vogue Brasil", a musa de Barbados foi flagrada nos bastidores do ensaio em Ilha Grande, Angra dos Reis, no Rio, com um figurino bastante leve.

Na parte de baixo, apenas uma hotpant na cor nude, e em cima, a escolha foi um nada sofisticado esparadrapo micropore, com uma tira em cada mamilo. Pois onde já se viu andar por aí mostrando os seios, não é?

Geralmente, quando você vê modelos posando de "topless", cobrindo os seios com as mãos e os braços, é isto que elas usam por baixo, para não se exporem demais. Nem um grande esforço da produção, que usou diversos guarda-sóis para protegê-la dos populares e da imprensa, foi suficiente para impedir registros.

Nas fotos feitas pelos paparazzi, a cantora aparece bem à vontade no set. Ela até foi clicada deixando o mamilo aparecer enquanto usava uma jaqueta, mas faz mesmo alguma diferença?

Rihanna ficou o dia inteiro no local. A sessão começou às 9h, e só foi encerrada por volta das 18h, quando a luz natural já não era ideal. O resultado deve sair na edição de maio da revista.
Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário