Páginas

19 de agosto de 2013

"Já perdoei faz tempo", diz Scheila Carvalho sobre traição do marido.

Scheila Carvalho Tony SallesDançarina acha que escândalo atrapalhou seu desempenho no reality

A última edição do "Domingo Espetacular" exibiu uma entrevista da dançarina Scheila Carvalho logo após deixar o reality "A Fazenda 6", na qual falou sobre o caso de seu marido, Tony Salles, com a modelo Kamyla Simioni. Apesar de já conhecer a pulada de cerca, a ex-morena do Tchan só soube que o episódio tinha se tornado público após sair do confinamento.

"O fato ocorrido aconteceu já há algum tempo. Eu já sabia e já havia conversado com meu marido. Não cabe à mídia saber. Nunca expus minha vida às pessoas. Já passamos por vários problemas e dificuldades", declarou. Sobre a situação atual com Salles, Scheila disse que está tudo bem. "Já perdoei faz tempo. Esse fato aconteceu antes de eu entrar na Fazenda. Aproveitaram desse momento que eu estava lá dentro para isso vir à tona."

A morena acredita que a revelação do caso pode ter atrapalhado seu desempenho no reality. "Algumas pessoas não votaram para eu ficar, porque estavam preocupadas com o que estava se passando aqui fora. Afetou o lado profissional do meu marido e isso não vai ficar impune", afirmou, confirmando que pretende buscar compensações na Justiça contra Kamyla.

Fonte:Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário