Páginas

16 de agosto de 2013

Roberto Justus está "conhecendo melhor" ex-participante de "O Aprendiz"

Roberto Justus affairAna Paula seria desejo antigo do apresentador
A assessoria de imprensa de Roberto Justus confirmou que o apresentador de "O Aprendiz" está "conhecendo melhor" a catarinense Ana Paula Seibert, participante da sexta edição do reality, exibida pela Record em 2009. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", os dois estão juntos desde o fim de junho.
Na época do programa, Justus teria oferecido um Emprego em uma de suas empresas para a loira, assim que foi eliminada. No entanto, Ana Paula teria achado melhor voltar para Santa Catarina e terminar seus estudos de Direito. Agora, aos 25 anos, a bela – que também faz parte do cast da Mega Model Brasil – voltou para São Paulo e teria reencontrado o empresário.

O colunista conta que Ticiane Pinheiro já sabe da nova relação e ficou arrasada. A apresentadora foi casada com Justus, com quem tem a filha Rafa, por oito anos, mas mesmo depois de assinarem a papelada do divórcio, continuaram a viver sob o mesmo teto. Será que o casal se separa de vez agora que a relação do galã se tornou pública? 
Fonte:POP
Ana Paula seria desejo antigo do apresentador

Nenhum comentário:

Postar um comentário