Páginas

23 de outubro de 2013

Aplicativos para os novos produtos da Apple.

Divulgação/Apple
Com o anúncio dos novos produtos da Apple no evento de ontem (22/10) em San Francisco (California), é bom saber o que há de novo no mundo dos aplicativos!
As novidades começam nos aplicativos do iLife e do iWork para o Mac e para os aparelhos que usam iOS 7. Os apps GarageBand, iPhoto, iMovie, Pages, Numbers e Keynote sofreram várias alterações – e ainda podem ser baixados de graça na App Store! Todos eles contam com dispositivos de compartilhamento pelo iCloud. Assim fica mais fácil mexer em arquivos e projetos de qualquer aparelho que você tenha (da Apple, lógico).
A grande intenção é fazer com que a transferência e manipulação de arquivos e dados seja o mais fácil possível. Para isso, eles tiveram certas inspirações no sistema do Google Drive. A maioria dos aplicativos também passou por melhoras estéticas e aprimoramentos na performance.
Enfim, não adianta ficar descrevendo as atualizações, é mais fácil testar por si! E muitas novidades para os aplicativos ainda estão por vir. O iPad Air e o OS X, por exemplo, têm propriedades que podem ser bem exploradas por novos apps! Segundo o vice presidente sênior do departamento de softwares e serviços da Apple, Eddy Cue, “É o maior dia de todos para os aplicativos”!
Então aproveite que os downloads são gratuitos e dê sua própria opinião sobre essas novidades!
Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário