Páginas

28 de outubro de 2013

Coringa da vida real é preso.

Reprodução
Como eu já postei aqui sobre pessoas vestidas de heróis da Marvel salvando o dia, sobre caras vestidos de Gandalf trolando gente na rua e sobre mulheres-Hulk tocando o terror no mundo, faz sentido completar a coleção de a-vida-imita-a-arte, com esta notícia de um “Coringa” sendo preso.

A notícia em si não é tão interessante: um cara fantasiado de vilão do Batman foi preso, mas não por executar planos elaborados para explodir hospitais ou causar o caos em Gotham; o crime de Jeffrey LaLime foi bater o carro, enquanto dirigia embriagado.

É uma coisa bastante condenável de se fazer, mas não é propriamente coisa de gênios loucos do crime. No entanto, o fato de ela estar com os cabelos tingidos de verde e a maquiagem de Coringa (por nenhum motivo explicável) no momento em que foi preso, fez com ele tivesse a melhor foto de registro de prisão de todos os tempos.
Vejam a glória:
Reprodução / Sumerset County
[imagem via Filmdrunk / Somerset County Sheriffs]

E, claro, isso levanta a dúvida de que pode ser que o crime dele seja sem graça agora, mas e se, como nos filmes, ele foi preso de propósito, como parte de um plano bem mais elaborado que ele ainda vai executar? Só o tempo dirá.Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário