Páginas

23 de outubro de 2013

"Enquanto for o artista, tudo bem", diz Fábio Porchat sobre sua superexposição.

Fábio Porchat comenta super exposição
Para o humorista o importante é não misturar trabalho e vida pessoal
Fábio Porchat, em entrevista para o Portal POP, por conta da divulgação de seu mais novo filme, "Meu Passado Me Condena", comentou sobre seu momento de superexposição na mídia. Afinal, além do sucesso do canal no YouTube "Porta dos Fundos", este já é o terceiro filme estrelado por ele somente neste ano, fora diversas participações na TV e outras tantas em publicidade.
Na opinião do humorista, aparecer em tantos lugares, projetos e propagandas não é um problema se não envolver sua vida pessoal. "Enquanto for trabalho, enquanto for o artista, está beleza. Mas quando essa superexposição for sensacionalista, quando for `Fábio Porchat é visto saindo de motel com ex-panicat`, ai eu acho que vai ser hora de rever. Mas enquanto for o artista, tudo bem," disse o ator na conversa pelo telefone.

Não deixe de conferir a reportagem completa sobre o filme "Meu Passado Me Condena".
Da Redação:pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário