Páginas

28 de outubro de 2013

Rachel McAdams e Keanu Reeves farão par em ficção científica.


_
Em tempos de êxito para filmes ambientados no espaço sideral, como o atual hit Gravidade, acaba de ser anunciada a próxima dupla protagonista de um longa-metragem com proposta parcialmente semelhante. Os atores canadenses Keanu Reeves, de 49 anos, e Rachel McAdams (conhecida pelos dramas românticos Para Sempre e Amor Pleno), de 34, estarão juntos em Passengers, uma ficção científica ainda sem data de lançamento prevista.
_
Segundo a sinopse oficial, a obra conta a história de uma nave que transporta centenas de pessoas, todas adormecidas, a um planeta distante a ser colonizado. Mas o sistema de indução ao sono falha e um passageiro acorda 90 anos antes do previsto — sim, a ideia é que os seres humanos sejam conservados pelo sono. O solitário desperto decide então acordar outra pessoa a bordo para ter companhia.
_
A direção está a cargo de um homem chamado Brian Kirk, que já dirigiu três episódios de Game of Thrones, entre outras produções. O roteiro é assinado por Jon Spaihts, o mesmo responsável pelo script de Prometheus.

Fonte:revistamonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário