Páginas

28 de outubro de 2013

Miley Cyrus sobre críticas: "A sociedade quer me derrubar"

Miley Cyrus se diz chocada com repercussão de apresentação
Miley Cyrus acha que VMA teria sido chato sem sua apresentação
Depois da apresentação polêmica no VMA, Miley Cyrus vem colecionando críticas e, apesar de dizer que está chocada com toda a repercussão, a verdade é que ela parece estar adorando. Em entrevista à “Cosmopolitan”, ela contou como se sente na nova fase de sua carreira.
“Eu sinto como se eu fosse uma perdedora de um jeito legal. É quase punk rock gostar de mim porque não é a coisa certa a fazer. A sociedade quer me derrubar”, afirmou, relembrando a polêmica: “Quando as pessoas começaram a reclamar sobre o prêmio eu disse: `Você viu o vídeo? E se eu não tivesse feito aquela performance? O VMA teria sido ruim, teria faltado alguma coisa’”.
Miley está tentando mudar sua imagem, se aproximar mais de sua música e se afastar dos problemas – pelo menos é o que ela diz. Vamos esperar até sua próxima apresentação...

Da Redação:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário