Páginas

30 de outubro de 2013

Bárbara Evans fica sem endereço fixo após término do namoro.

Barbara Evans casa
Modelo estaria evitando voltar para a casa da mãe, no Rio de Janeiro
Depois que se livrou do confinamento de "A Fazenda 6", Bárbara Evans fez as malas no Rio de Janeiro e passou a morar com o então namorado, Mateus Verdelho, em São Paulo. Mas agora, de acordo com a coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo", a modelo está sem um endereço fixo.

O término do relacionamento teria sido feio, com direito a discussão e saída de casa durante a madrugada, de mala e cuia. No entanto, Bárbara também quebrou o pau com a mãe, Monique Evans, com quem morava na capital fluminense. "A médica pediu para nunca mais vê-la, por causa da discussão que tivemos, mas estou de coração aberto. Afinal, ela é minha filha", disse Monique, disposta a recebê-la novamente.

Segundo a coluna, o quarto de Bárbara continua do mesmo jeito no Rio, inclusive com presentes que a bela ganhou de fãs durante a participação em "A Fazenda". Mas a loira estaria relutando, sem querer dar o braço a torcer. A falta de residência seria um problemão, se a modelo não tivesse embolsado R$ 2 milhões no reality, certo?
Da Redação:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário