Páginas

8 de novembro de 2013

Acusado de fraude no ISS diz que Kassab sabia de tudo sobre o esquema em SP

Kassab as "tentativas sórdidas" de envolver o seu nome em suspeitas de irregularidades
O ex-subsecretário da Receita Municipal Ronilson Bezerra Rodrigues, apontado como líder da fraude do Imposto Sobre Serviços (ISS) na Prefeitura de São Paulo, afirmou em um telefonema gravado que o ex-secretario de Finanças Mauro Ricardo Costa e o ex-prefeito Gilerto Kassab (PSD) sabiam de todo o esquema, informou o "Jornal Nacional" na noite de quinta-feira, dia 7.

Com autorização da Justiça, o telefonema gravado no dia 18 de setembro, mostra Ronilson reclamando com outro fiscal que saiu no Diário Oficial que ele está sendo investigado dentro da Prefeitura. “É um absurdo. Paula, tinha que chamar o secretário e o prefeito também, você não acha? Chama o secretário e o prefeito que eu trabalhei. Eles tinham ciência de tudo.”

De acordo com as investigações, vários depósitos na boca do caixa foram feitos para a conta pessoal do ex-subsecretário. No entanto, os promotores ainda não encontraram nenhuma prova de que Kassab soubesse da corrupção. O ex-prefeito disse, em nota divulgada ao G1, que repudia as "tentativas sórdidas" de envolver o seu nome em suspeitas de irregularidades contra funcionários públicos municipais admitidos, há anos, por concurso.
Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário