Páginas

7 de novembro de 2013

Claudia Leitte sobre críticas em reality: "Vou lá para me exibir"

Cantora tem sido alvo de comparações por parte dos fãs
Chamando atenção como jurada do "The Voice Brasil", Claudia Leitte conversou com a coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo" durante o 35.° Profissionais do Ano e comentou as críticas que recebe. A cantora não baixou a guarda e revelou que, de fato, gosta de aparecer.
"Eu vou para lá, sento e é para me exibir toda, mesmo. Para exibir meu cabelo, minha roupa, tudo”, diz a loira, sempre antenada nas tendências da moda. A musa do axé music também gastou um pouco de ironia para rebater aqueles que dizem que ela imita as juradas de outras versões do programa em diferentes países.
 
"Tem muitas opções ali naquela cadeira, né? Mas é isso. As pessoas enxergam uma semelhança, falam e vamos nessa", completou, garantindo que não se importa com a repercussão.

Assista:
Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário