Páginas

7 de novembro de 2013

Confirmado: “American Horror Story” vai ter 4ª temporada em 2014

Reprodução
Como já era esperado, “Coven” não é o final definitivo de “American Horror Story”. Vem aí uma 4ª temporada para a série mais macabra e assustadora da atualidade.

Como você já deve saber, em “American Horror Story” as temporadas não possuem ligação entre si e cada ano o tema é completamente diferente – neste ano, a história é sobre bruxas.
 
Com o grande sucesso que vem conquistando, o anuncio de uma 4ª temporada de “American Horror Story” não é nenhuma surpresa. Surpresa seria se os produtores já indicassem qual será o tema do próximo ano. Mas, segundo o próprio criador Ryan Murphy, pode ser que uma pista do futuro da série apareça no último episódio de “Coven”.
 
A data para o fim de “American Horro Story: Coven”, considerado a 3ª temporada da série, é dia 29 de janeiro. Com isso, podemos concluir que o novo ano da produção chegue na janela de lançamentos do segundo semestre de 2014.
 
Lembrando também que “American Horror Story” foi recentemente adquirida pela Band. Já em janeiro de 2014, a emissora de TV aberta vai passar a série em uma dobradinha com “The Walking Dead” ao estilo “noite do terror”.
Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário