Páginas

8 de novembro de 2013

Star Wars: Episódio VII Já Tem Data de Lançamento

Primeiro filme da nova trilogia de Star Wars chegará aos cinemas perto do Natal de 2015.
Agora é oficial! Após muitos rumores, a Walt Disney Pictures divulgou a data de lançamento de Star Wars: Episódio VII nos Estados Unidos: 18 de dezembro de 2015. Outra novidade é que o longa-metragem será lançado também em 3D, o que significa que o sétimo filme da série criada por George Lucas será o primeiro a ser produzido já neste formato.

Star Wars: Episódio VII será o primeiro filme de uma nova trilogia, cuja história se passará após os eventos mostrados em O Retorno de Jedi. É possível que personagens clássicos da série, como Luke Skywalker e Han Solo, sejam vistos no novo filme, apesar da Disney ainda não ter se pronunciado a respeito. Sabe-se apenas que o longa-metragem será dirigido por J.J. Abrams (Além da Escuridão - Star Trek) e que o roteiro está sendo atualmente reescrito pelo próprio diretor em parceria com Lawrence Kasdan.

Em meio à boataria em torno do filme, muitos atores têm sido cotados para algum dos novos personagens da série: Chiwetel Ejiofor, Saoirse Ronan, Alex Pettyfer, Rachel Hurd-Wood, Jonathan Rhys Meyers e até Ryan Gosling. Com a estreia marcada, é provável que em breve surjam algumas confirmações para o elenco, já que as filmagens terão início na primavera europeia de 2014.

Com Star Wars: Episódio VII, 2015 promete ser um ano bastante promissor para a Walt Disney Pictures. O estúdio tem agendado para o verão americano Os Vingadores 2 (1º de maio), a ficção cientifica Tomorrowland (22 de maio), a animação da Pixar Inside Out (19 de junho) e ainda Homem-Formiga (31 de julho), todos potenciais sucessos de bilheteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário