Páginas

19 de novembro de 2013

“Fez papel de criança”, diz Babi Rossi sobre Olin Batista

Babi Rossi, 23, que terminou recentemente.
seu namoro com Olin Batista, 17, disparou algumas farpas contra o ex, que no último final de semana foi flagrado beijando duas loiras em festas que aconteceram Búzios, no Rio de Janeiro.
"Ele está solteiro, eu também estou, mas achei que ele fez uma cena para eu ver. Fez papel de criança, não tinha necessidade. Quis mostrar que está melhor que eu, mas na verdade não está, está pegando só por pegar. Se eu quiser ficar com todos os caras da balada eu fico, mas eu não me desvalorizo, não me encontrei no lixo. Conheci vários caras bonitos, bem gatos, mas não sou de pegar qualquer pessoa como ele pega. Homem é diferente, né? Vê uma biscate, vai lá e fica", comentou a gata com o 'Ego'. Ela também aproveitou para negar qualquer romance com Diego Pombo durante a Paradise Weekend 2013, na Costa do Sauípe, na Bahia. Os dois foram vistos na maior intimidade, mas ela garante que não rolou nada: "Não estou nessa de ficar só para esquecer ou para mostrar que estou bem".
Sobre o fim do namoro com Olin, que é o filho mais novo do empresário Eike Batista com Luma de Oliveira, ela fez questão de explicar que eles tiveram uma boa conversa e não houve briga. 
"O Olin é muito novo, gosta de curtir, de pegação, de ficar cada dia com uma e eu nunca fui assim. Meu namoro anterior durou cinco anos. Ele gosta de passear, diversão, balada. Eu também gosto, mas tenho dias para isso. Não tenho tempo de ir ao cinema todo dia como ele queria. O que eu vou ganhar com isso? Só se ele me sustentasse, mas não quero viver à base de homem para o cara virar um dia e dizer: 'Você não é nada'", desabafou.
Fonte:yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário