Páginas

8 de novembro de 2013

Deborah Secco saboneteia e evita comentar condenação, diz colunista

Deborah alega estar pagando o pato pela corrupção do pai
O nome de Deborah Secco surpreendeu, esta semana, ao figurar nas páginas sobre corrupção dos jornais. Condenada por enriquecimento ilícito e improbidade administrativa, a atriz ainda não comentou o assunto publicamente, e teve que sambar para fugir de perguntas impróprias na inauguração de um shopping em Maceió na noite de ontem, dia 7, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, do R7.

Mestre de cerimônias do evento, a loira teria se feito de desentendida e fingido que não era com ela, segundo a jornalista. Esta foi sua primeira aparição pública desde que Justiça determinou a devolução de cerca de R$ 160 mil reais aos cofres públicos.

Além de Deborah, sua mãe, irmão, irmã e a produtora Luz Produções Artísticas LTDA - que pertence à família - entraram na história e, juntos, teram que restituir cerca de 450 mil reais, segundo informações do jornal carioca "Extra". O grupo teria participado do "esquema das ONGs", em que a governo do estado do Rio de Janeiro contratava a Fundação Escola do Serviço Público (Fesp) para executar projetos que, por sua vez, subcontratava ONGs, e aí ocorria o desvio.

O advogado da atriz, Mauro Roberto Gomes de Mattos, garantiu em entrevista ao portal Ego que "ela não praticou nada e não teve nenhum contato com os agentes públicos. Ela só está nesse processo porque é filha", jogando a batata quente no colo do pai dela, Ricardo Tindó Ribeiro Secco. 
Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário