Páginas

7 de novembro de 2013

Em Londres, Campos defende seu "modelo de gestão" e cita Marina

Eduardo Campos evitou falar sobre sua possível candidatura à presidência em 2014
O presidente do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, defendeu nesta quinta-feira, dia 7, em seminário com empresários em Londres, o seu modelo de gestão, lembrando a aliança firmada com a ex-senadora Marina Silva para a disputa à Presidência da República em 2014.
"O que o investidor estrangeiro quer é clareza sobre onde o país quer chegar. O Brasil tem duas décadas pela frente que vão definir o seu papel. E esse é um debate que o Brasil vai viver no ano que vem, quando teremos eleição. Fizemos recentemente uma aliança com o partido da ex-senadora Marina Silva. Nosso esforço é nessa direção, dizer o Brasil que nós queremos", disse a uma plateia com cerca de 200 pessoas em um hotel. Além de empresários locais, o embaixador do Brasil em Londres, Roberto Jaguaribe, e membros do governo britânico também estiveram presentes.
Depois de passar pela Alemanha, o presidenciável tratou no seminário sobre os possíveis investimentos estrangeiros em Pernambuco, destacando sua gestão frente ao estado, sem mencionar a possível candidatura em 2014. "Nosso modelo de gestão foi premiado pela ONU por sua excelência", disse. "Nosso modelo de gestão é focado em resultados, na meritocracia.
Fonte: POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário