Páginas

6 de novembro de 2013

Solteiro, Fábio Porchat diz que assédio aumentou

Fábio Porchat quer um "romance" com Grazi Massafera
Fábio Porchat está em todas. Na noite desta terça-feira, ele marcou presença na entrega do prêmio “Profissionais do Ano”, onde falou sobre os rumores que circulam sobre suas possíveis namoradas.
Depois de perder 14 quilos no quadro “Medida Certa”, ele contou que o assédio só aumentou, mas que nem por isso ele engatou um romance. “Tem Anitta, Grazi Massafera, coloca aí, Alinne Moraes... Não, ela tá grávida. Eu era gay uma outra época também, estou pegando tudo, homem, mulher...”, brincou.
“Não estou com a Anitta, mas me bota aí com alguém legal. Grazi tá solteira agora, é jogo, hein? Me bota com a Grazi”, falou bem-humorado. 
Da Redação:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário