Páginas

7 de novembro de 2013

Bieber aparece dormindo em vídeo de fã e justifica pichação

A carioca Tati Neves aparece no vídeo sorrindo e soltando beijos para a câmera enquanto astro teen dorme envolto por lençol.
Caiu nas redes sociais um vídeo gravado por uma fã brasileira que mostra o cantor teen Justin Bieber dormindo em um quarto durante a sua estadia no Brasil. Não fica claro onde a gravação foi feita ou que tipo de atividade a dupla se envolveu antes das gravações do vídeo, mas o ídolo aparece dormindo, enrolado em um lençol, enquanto a brasileira, identificada como a carioca Tati Neves, do Rio de Janeiro, sorri e solta beijos para a câmera.
Enquanto astro teen dorme, Tati Neves solta beijos para câmera
A passagem do cantor pelo país tem sido cercada por diversas polêmicas. Bieber pichou o muro do hotel Nacional, foi expulso do Copacabana Palace por supostamente ter tentado entrar no local na companhia de garotas de programas, e ainda foi fotografado deixando um prostíbulo no centro do Rio, além de ter sido atingido por objeto durante show, encerrado a apresentação mais cedo, e chamado os fãs brasileiros de "piores do mundo".  
Em seu site oficial, Tatiane Neves Barbosa lista entre seus atributos ter participado do Zorra Total especial de Carnaval e da novela 'Salve Jorge', na TV Globo
A eleita do cantor foi a carioca Tati Neves, candidata a musa Brasileirão 2013 pelo Flamengo
Pessoa identificada como sendo Justin sai coberta de boate erótica no Rio
Veja também:
Fã relata briga com Justin Bieber no Rio: "Piores do mundo", teria dito o cantor
Justin Bieber sai acompanhado de boate erótica no Rio de Janeiro
Justin Bieber é atingido por objeto durante show em São Paulo e encerra apresentação; veja 

Justin Bieber diz que não sabia que pichação era crime no Brasil e que pessoas no local o incentivaram a pichar o muro do hotel Nacional, segundo fontes ligadas ao site americano "TMZ". De turnê no Brasil, o cantor foi fotografado grafitando em São Conrado, no Rio de Janeiro, na madrugada de terça-feira (5). 

Uma queixa contra Bieber foi registrada na 15ª DP, da Gávea e, de acordo com informações da DP, foi aberta uma investigação para apurar o crime. Segundo a assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro, a assessoria do cantor, ouvida na terça-feira, alegou que a Prefeitura do Rio havia emitido uma autorização para que Bieber realizasse um grafite no Muro da Vila Olímpica, no Morro do Vidigal, mas, por questões de segurança, a equipe do artista achou mais prudente o cantor não grafitar no local. O cantor pode ser multado pela pichação.  
Confira o vídeo abaixo. E aí, achou que é o Bieber, mesmo?
Fonte:correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário