Páginas

27 de novembro de 2012

Advogado de Isis Valverde localizou paparazzo que gravou imagens da atriz.

Agnews
A atriz e o namorado já podem respirar aliviados
Parece que os supostos vídeos íntimos de Isis Valverde não eram apenas boatos. De acordo com o advogado da atriz, Ricardo Brajterman, o paparazzo que teria as imagens foi localizado e será chamado a prestar depoimento nos próximos dias.
"O suposto delinquente deverá prestar depoimento na esfera criminal em breve, e a delegacia de crimes eletrônicos vai providenciar a busca e apreensão dos computadores, tanto os do paparazzo como os da agência de fotos da qual ele faz parte", disse Brajterman em entrevista à revista "Quem".
"Não vimos estas imagens, não sabemos se elas existem ou se tudo não passa de um blefe. Ainda assim, o paparazzo será processado nas áreas cível e criminal, por todo esse constrangimento público. Isso é crime de ameaça, constrangimento ilegal", completou.

Entenda o caso:
A história começou quando o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", cantou a bola dizendo que uma publicação estava com vídeos e fotos íntimas da global. De acordo com o jornalista, o material seria usado como "moeda de troca" com a atriz. Segundo informações, as imagens teriam sido feitas ilegalmente no apartamento de cobertura da atriz, no Rio de Janeiro.
Da Redação:Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário