Páginas

29 de novembro de 2012

Bisping quer explorar o cansaço de Belfort: "Vai se tornar um saco de pancadas"


Divulgação
Bisping: "Esse é o tipo de luta que eu quero se quiser provar o que eu falo"
Focado em sua próxima luta, Michael Bisping resolveu analisar Vitor Belfort, seu adversário no UFC on FX 7, em São Paulo, marcado para o dia 19 de janeiro. Em entrevista ao site MMA Fighting, o britânico afirmou que o brasileiro se cansa rapidamente e terá este fator como sua principal estratégia no duelo.
“Ele bate muito forte. Mas acho que vou enfrentar uma tempestade e ele vai se tornar um saco de pancadas. Seu passado é bem documentado, e querendo ou não, seu gás acaba rapidamente”, afirmou Bisping. “Quanto mais a luta for passando, mais ele vai se tornando um saco de pancadas ambulante. Esse será meu plano”, completou.

Apesar da provocação, o lutador britânico também destacou a dificuldade do seu próximo desafio. “Ele vai sair forte e será perigoso. Ele é peso-médio grande, já participou do torneio de peso-pesado, já foi campeão dos meio-pesados. Mas esse é o tipo de luta que eu quero se quiser provar o que eu falo”, encerrou.
Fonte:Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário