Páginas

22 de novembro de 2012

Roteirista Clássico pode cuidar dos novos episódios de “Star Wars”


 
Assim que o anúncio de “Star Wars Episódio VII” foi feito, começamos a nos questionar sobre quem assumiria a cadeira de diretor. Inúmeros grandes nomes já saltaram fora da história e a vaga permanece aberta.
Mas existe outra função tão importante quanto a do diretor, que ainda precisa ser preenchida: o roteirista. Sem uma boa história, o melhor diretor do mundo não terá com o que trabalhar.
Bem, tenho boas notícias. Um dos possíveis responsáveis pelo enredo dos episódios VIII e IX é alguém que já trabalhou com “Star Wars”. Melhor ainda, é o responsável pelo roteiro daquele que é considerado o melhor filme da série.
Sim senhor…

A Disney recentemente entrou em contato com Lawrence Kasdan e Simon Kinberg, para saber se eles estariam interessados em escrever o segundo e terceiro episódios da nova trilogia. Kasdan é responsável por “O Império Contra-Ataca” e “Os Caçadores da Arca Perdida”, enquanto Kinberg escreveu “X-Men: Primeira Classe” e “Sherlock Holmes”.
Uau, pegou pesado, Disney.
Lembremos sempre que o escritor de Episódio VII será Michael Arndt, que criou o enredo de “Toy Story 3”. Um time de roteiristas pra ninguém botar defeito, sejamos muito francos.
Talvez o trio já tenha sido colocado em contato, para que possam começar a ter ideias de como o universo da nova trilogia funcionará, quem serão seus protagonistas e o que aconteceu com os personagens desde a derrota do Império em “ Retorno de Jedi”. Uma medida para tornar o cenário em que os filmes irão ocorrer mais bem amarrado.
Trazer o roteirista de “O Império Contra-Ataca” foi uma ótima ideia. Mesmo que ele não faça muita coisa, sua mera presença já é suficiente para acalmar os fãs, quase como se fosse a maneira da Disney de nos assegurar que eles sabem o que estão fazendo.
Fonte:Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário