Páginas

26 de novembro de 2012

St-Pierre aprova luta contra Spider, mas avisa: "Quando eu achar que é a hora"

Textual/Divulgação/UFC
St-Pierre que fazer outras lutas antes de enfrentar Anderson Silva
Depois de defender o cinturão dos meio-médios e vencer mais uma vez, Georges St-Pierre finalmente resolveu falar sobre a possível luta contra o campeão dos médios do UFC, Anderson Silva. Em entrevista à rádio “Tout Le Monde en Parle”, do Canadá, o lutador revelou que só haverá a superluta se os seus termos forem aceitos pelo brasileiro.

“Essa luta é a cereja do bolo. Ele quer lutar comigo para poder se aposentar. Eu gostaria de lutar com ele também, mas após lutarmos e eu vencê-lo, o que vem depois? Hoje em dia há muito dinheiro em jogo, mas eu não luto por dinheiro. Minha motivação é ser o melhor”, avisou GSP. “Sim, eu quero essa luta, mas que ela aconteça quando eu achar que é a hora, e não quando ele quiser que ela aconteça.”

Canadense, St-Pierre comparou sua trajetória no MMA com a do ex-jogador de hóquei no gelo Wayne Gretzky, considerado uma espécie de Pelé da modalidade. “Minha motivação é ser o melhor. Como eu já disse uma vez, quero ser o Wayne Gretzky do meu esporte. Depois que eu lutar com ele (Anderson Silva), o que poderá ser maior?”, argumentou.

Apesar da vontade de desafiar Spider, Georges St-Pierre deixou claro que ainda pretende fazer outros embates antes. “Se eu lutar contra Anderson Silva, terei que ganhar peso, enquanto ele terá que perder peso. Depois disso, não conseguirei mais voltar para a minha divisão. Para fechar a questão, eu tenho assuntos a resolver nos meio-médios”, explicou.
Fonte:Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário