Páginas

28 de novembro de 2012

Romário elogia acerto com Felipão e Parreira, mas pede saída de Marin

Agência Câmara/Leonardo Prado
Desafeto de Ricardo Teixeira, Romário também não está agradado com o trabalho de Marin
De olho em cada passo dado pela CBF, Romário voltou a se manifestar contra os dirigentes da entidade. Após o anúncio da demissão de Andrés Sanchez, o baixinho pediu, em seu Twitter, a saída do presidente José Maria Marin e também do vice Marco Polo Del Nero. Apesar de criticar, o deputado federal também elogiou o acerto de Felipão como treinador da Seleção.

“Graças a Deus esses incompetentes da CBF acertaram pelo menos uma vez. Desejo muita sorte ao meu amigo Parreira (novo coordenador técnico) e ao Felipão”, escreveu o eterno camisa 11. “Tenho certeza que muitas coisas erradas que aconteceram deixarão de acontecer, vai acabar o cartel das convocações”, completou.

Romário pediu para Marin renunciar a seu cargo ao lembrar que o sorteio da Copa das Confederações 2013 acontecerá neste sábado. “Já que o Brasil vai participar do sorteio das Confederações sem técnico e diretor de Seleção, podia também participar sem presidente e vice”, tuitou o político, antes de saber do anúncio de Felipão e Parreira.

Outra reclamação feita pelo deputado foi sobre as outras funções da CBF, que vão além da Seleção Brasileira. “Bagunça generalizada, clubes reclamam do abandono da CBF depois que Marin assumiu, muitos compromissos não foram cumpridos. Ou seja, está uma m****”, lamentou.
Fonte:Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário