Páginas

26 de novembro de 2012

Geisy Arruda sobre resultado de cirugias plásticas: "Estou me amando"

Foto Rio News
Geisy mostra o novo corpão
Para Geisy Arruda, segunda-feira é dia de cuidar da boa forma. Se recuperando da série de cirurgias plásticas que realizou, a atriz da "Escolhinha do Gugu" foi fotografada enquanto realizava uma drenagem linfática, procedimento exigido no pós-operatório.
A jovem ainda garante que o resultado das intervenções ficou muito natural. "As pessoas me encontram na rua e comentam que tem algo diferente, mas não reconhecem que fiz cirurgia no nariz."

A recauchutada de Geisy incluiu, além da plástica de nariz, uma lipoaspiração, a correção de uma cicatriz nos seios e uma polêmica cirurgia íntima. "Fiquei feliz da vida com o resultado. Estou me amando!", disse em entrevista ao site Ego.
Da Redação:Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário