Páginas

27 de novembro de 2012

Joseph Gordon-Levitt pode ser o Batman de "Liga da Justiça"

Divulgação
Gordon-Levitt como o policial de bom coração em "O Cavaleiro das Trevas Ressurge"
Para todos aqueles que não viram o último “Batman”, essa notícia pode significar um grande spoiler. Por isso, esteja avisado antes de seguir pelas próximas linhas de que precisaremos contar um detalhe importante do final de “Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge”.

O Hit Flix apareceu com uma notícia bem interessante: assim como, ontem, Zack Snider resolveu falar que seu “Superman - O Homem de Aço” pode se encaixar no filme da “Liga da Justiça”, a Warner estaria considerando usar o universo criado por Christopher Nolan na trilogia “O Cavaleiro das Trevas” para inserir o Batman no supergrupo. Mas, como sabemos, Bruce Wayne acaba o filme se aposentando e deixando seu legado para o personagem de Joseph Gordon-Levitt, que começaria sua própria jornada de treinamento.

A ideia da Warner, se isso tudo for verdade, é pegar justamente o personagem de Gordon-Levitt e inseri-lo na Liga. Isso implicaria que não apenas não teríamos Bruce Wayne em “Liga da Justiça” como, talvez, nem mesmo Batman, já que a implicação é que Gordon-Levitt assumisse o papel de Robin ou, o que seria mais bacana, Asa Noturna. Especialmente porque o ator teria que comer muito arroz com feijão para ganhar os músculos que interpretar Batman exigiriam.
A única coisa que se sabe do roteiro de “Liga da Justiça”, escrito por Will Beall, o mesmo de “Caça aos Gângsters”, é que coloca juntos Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde e Flash, a formação mais clássica da Liga, enfrentando algum tipo de ameaça. Um primeiro tratamento já está pronto e os diretores que estão listados pela Warner estão recebendo o material para avaliação.
Fonte:Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário