Páginas

27 de novembro de 2012

Executivo da Marvel fala sobre "Homem de Ferro 3"

Divulgação
O filme levará Tony Stark a lugares sombrios
Kevin Feige, chefão da Marvel, deu uma longa entrevista à “Empire” sobre a nova menina dos olhos do estúdio: “Homem de Ferro 3”. Selecionamos as melhores partes, que reproduzimos abaixo, começando pelo tom geral do filme:

“Não é um filme sério, mas estamos seriamente explorando Tony. O truque é justamente tentar fazer um grande filme. Nós tentamos fazer todos eles grandes, todos diferentes e frescos. Or que você vai ver em ‘Homem de Ferro 3’ são algumas das direções únicas que foram tomadas (...) Não estamos mirando no maior, necessariamente. Estamos mirando em algo diferente, fresco e novo. É tudo sobre captar aquela sensação de um raio e uma garrafa, sobre tentar chegar o mais perto disso possível.”

Feige depois falou sobre como “Os Vingadores” afeta esta nova aventura: “Todo o longa é sobre como ele é afetado pelos eventos em ‘Os Vingadores’, e sobre como o mundo pode ser afetado por isso. No final de ‘Os Vingadores’, quando o portal se abre em Manhattan, e ele conhece Thor e Hulk e os Chitauri caem sobre ele, ele se dá conta que não sabe tudo; nós achamos que isso tem um efeito em seu psicológico.”

Sobre o vilão, O Mandarin, que é o maior inimigo de Tony Stark de todos os tempos, Feige disse: “O Mandarin é o maior inimigo do Homem de Ferro nos quadrinhos principalmente porque ele esteve por aí a mais tempo. Se você olhar, não há uma história definitiva do Mandarin nos quadrinhos. Então isso é sobre ter uma ideia. Em termos do estereótipo Fu Manchu que estava envolvido, nós nunca tivemos interesse nisso. Ele é implacável. Considerando que ele é o único reponsável pelo que acontece na casa de Tony, nenhum outro vilão conseguiu atacar tão rápido e tão forte um de nossos heróis. Ele acredita que o mundo precisa aprender uma lição, e quer que o mundo se curve a sua visão.”

Por fim, algumas palavras sobre as cenas de ação: “Há mais cenas de ação com a armadura em ‘Homem de Ferro 3’ que em qualquer outro dos filmes. Mas também tem mais ação de Tony Stark - apenas Tony como Tony, quando não está na armadura.”

Em “Homem de Ferro 3”, Robert Downey Jr. volta como Tony Stark; Gwyneth Paltrow como Pepper Potts e Don Cheadle como Rhodey, agora já como Máquina de Combate. Scarlett Johansson não volta ao papel de Viúva Negra. As novidades no elenco são Ben Kingsley, Guy Pearce, Rebecca Hall,  Wang Xueqi e James Badge Dale. Kingsley vive O Mandarim, enquanto Dale será o ciborgue Coldblood. Pearce será um dos criadores da tecnologia Extremis, enquanto Xueqi vive um cientista velho amigo de Stark, que lhe oferece uma ajuda com a Extremis, o que vai corroborando as informações da sinopse não oficial.

O roteiro do próximo “Homem de Ferro” foi escrito por Drew Pierce, o mesmo de “Sherlock 2”, e será dirigido por Shane Black, repetindo a parceria de “Beijos e Tiros”, filme que marcou a retomada de Downey Jr.

O filme estreia por aqui no dia 26 de abril de 2013.

Confira o trailer:

Fonte:Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário