Páginas

28 de novembro de 2012

Para preparador de Spider, luta contra St-Pierre nos meio-médios seria "um crime"


AG News/Onofre Veras
Anderson Silva já está controlando seu peso para um possível duelo contra GSP
Responsável por deixar Anderson Silva em forma para os desafios no UFC, o preparador físico Rogério Camões comentou sobre a possibilidade do campeão dos médios descer uma categoria para enfrentar Georges St-Pierre. A ideia foi sugerida pela equipe do campeão dos meio-médios, mas para Camões, é uma situação impensável.
“Seria um crime o Anderson lutar com 77 kg. Ele até conseguiria alcançar esse peso, mas a perda que ele teria física seria muito grande. Nós temos que respeitar o GSP, que além de um grande lutador é um monstro fisicamente”, disse o preparador, de acordo com o UOL Esporte. “O canadense levaria uma considerável vantagem física caso eles se enfrentassem entre os meio-médios”, completou.

Segundo Rogerião, o peso ideal para a superluta seria ter os dois participantes com 80kg. “Atualmente o Anderson tem se mantido entre 92 e 94kg, já pensando em ter que descer para enfrentar o GSP. O Anderson descendo 3kg (em relação a sua categoria, 84kg) e o St-Pierre subindo mais 3kg seria o mais justo para os dois e para o público poder ver um grande combate”, avaliou.
Fonte:Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário