Páginas

24 de novembro de 2012

Saiba o que rolou na vida dos famosos na última semana.

Divulgação
Muito babado e confusão durante a semana
A saudade bateu mais forte no começo da semana dos famosos. Além de retomar namoros e casamento, a missa de sétimo dia de Marcos Paulo rendeu várias declarações emocionadas de amigos e familiares do diretor. Fora do país, especulações dão ainda mais força para os boatos de que um bebê real está a caminho. Quer saber de tudo? Confira!

Isis Valverde
Agnews
De acordo com seu assessor, Isis não sabe da existência de nenhum vídeo íntimo
Depois de passar uma temporada em Salvador gravando a série “O Canto da Sereia”, Isis Valverde voltou ao Rio de Janeiro causando. A bela foi vista com o ex-namorado Tom Rezende e acionou o alerta de que estaria novamente com o produtor. Como o amor falou mais alto, os dois confirmaram que reataram o romance.
Mas a semana de Isis também contou com algumas turbulências. A principal delas foi o boato de que um paparazzo estaria chantageando a atriz com um suposto vídeo íntimo dela com o amado. Para afastar logo os rumores, sua assessoria negou saber da existência das imagens, e se for verdade, foram obtidas de maneira ilícita.

Ana Paula Minerato
AgNews
A musa não viu problemas em assinar o conteúdo para baixinhos
A musa do Corinthians Ana Paula Minerato pode não ter reparado, mas causou polêmica durante uma sessão de autógrafos que promoveu para lançar a revista “Salve”. Capa da publicação, a loira acatou o pedido das crianças presentes no local, um bar de São Paulo, e assinou na capa da publicação, em que estava usando trajes mínimos.
Ao contrário da ex-BBB Monique Amin, ninguém viu problema nos autógrafos para os baixinhos.

Marcos Paulo
AgNews
Por desacordo com filha do marido, Antonia vai precisar sair de casa

Na última segunda-feira, dia 19, aconteceu a missa sétimo dia de Marcos Paulo. Compareceram vários amigos e familiares do diretor que morreu vítima de embolia pulmonar. A ex-namorada Nívea Stelmann usou o Instagram para deixar sua homenagem ao ator. Flávia Alessandra, mãe de Giulia, fruto do casamento dos dois, também lamentou a perda.
Antonia Fontenelle, última esposa do artista, está passando por alguns perrengues. A loira manteve um relacionamento por seis anos, mas não era legalmente casada. Assim, logo que encerram as homenagens, foi “convidada a se retirar” da casa em que vivia com o global. Parece que a briga de família vai longe.

Kate Middleton
AFP
A duquesa quer esperar o máximo de tempo antes do anúncio oficial

Os rumores de que um bebê real está a caminho ficaram ainda mais fortes. Depois de uma amiga de Kate Middleton afirmar que ela e o príncipe William vão anunciar a gravidez no próximo mês. O casal decidiu esperar até o quarto mês de gestação para fazer o anúncio oficial. Segundo fontes, a novidade pode ser divulgada nas festas de fim de ano.

Zilu
Agnews/Instagram
Agarradinha com Zezé, Zilu escreveu que "matou a saudade"

Depois de anunciada a separação, Zilu não perdeu tempo e começou a curtir a vida. Morando em Miami, ela foi a shows, curtiu a piscina de seu prédio e as belas praias da cidade. Só que uma hora a distância falou mais alto e a morena está pensando em voltar para o Brasil. Pelo menos é o que a foto postada pela mãe de Wanessa no Instagram deu a entender. Abraçadinha com Zezé, a ex-mulher disse que sua passagem pelo país deu para matar a saudade, mas não pretende ficar longe por muito tempo. Será que Zilu está pensando em reconciliação?

Geisy Arruda
Reprodução/Twitter
Geisy não gostou de ter suas curvas criticadas
Geisy Arruda não cansa de arranjar polêmica. Depois de contar detalhes (bem) pessoais sobre sua cirurgia íntima, a loira não se aguentou e arrumou briga com a Gata do Paulistão Lorena Bueri ao ver no programa “Pânico” vários insultos sobre seu corpo.
“Bando de invejosas. Tudo tentando ficar famosa e não sabe como. Porque me criticar é fácil, difícil é ser midiática e render assuntos como eu”, disparou em seu Twitter.
Nada insegura, a modelo também contou que já gastou uma boa grana para modelar suas curvas do jeitinho que acha ideal. “já gastei mais de R$ 65 mil em plástica.”
Fonte:Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário