Páginas

29 de novembro de 2012

Blatter acredita que Ronaldo tem futuro na política do esporte

AFP
Blatter acredita que Ronaldo poderá se tornar um bom presidente da CBF
Ronaldo continua participando do mundo do futebol após sua aposentadoria. Além de presidir uma empresa de marketing esportivo, o ex-jogador é membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014. Observando os passos do Fenômeno na política esportiva, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, elogiou a atuação do ex-atleta.
“Na verdade, essa é uma pergunta que deveria ser feita para a comunidade brasileira, mas acho que seria muito bom se um ex-jogador de futebol estivesse no topo de uma das grandes entidades, porque eles trazem consigo a experiência necessária”, afirmou o mandatário, durante evento da Bola de Ouro, ao ser perguntado sobre a possibilidade de Ronaldo se candidatar à presidência da CBF, em 2014.
Blatter também aproveitou para brincar com o pentacampeão. “Fico sempre muito feliz quando ex-estrelas do futebol passam tempo e energia ao esporte. Quem sabe o Ronaldo, agora que está emagrecendo, possa até voltar a jogar. Ele é uma das celebridades do futebol”, disse o suíço, fazendo referência à participação de Ronaldo no quadro Medida Certa, do programa “Fantástico”.
Fonte:Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário