Páginas

28 de novembro de 2012

Nicole Bahls desmente Victor Ramos: "Não voltamos"

Agnews
Victor Ramos parece ter errado feio no significado dos papos com a ex-namorada
Aparentemente, Victor Ramos confundiu as coisas. Depois de ter dado uma entrevista ao site Ego afirmando a reconciliação com Nicole Bahls, a morena tratou de se pronunciar rapidinho sobre o assunto. Para a surpresa de todos, especialmente de Victor, ela negou tudo. "Não voltamos, somente conversamos", afirmou.
"Estou focada em meu trabalho na Rede Record, no `Programada Tarde`, onde tenho um quadro, e por isso estou gravando quase todos os dias e não sobra tempo para namorar", justificou a ex-panicat ao portal. Os boatos sobre o casal ter feito as pazes começaram depois de os dois supostamente terem sido vistos juntos no aeroporto de Congonhas, segundo publicado pelo colunista Léo Dias. E isso tudo apesar de Ramos estar circulando com a empresária Bruna Canuto, que confirmou o namoro.
Nas declarações desmentidas por Nicole, o jogador disse que o namoro teria recomeçado há cerca de um mês e que os dois tinham superado as traições cometidas por ele. "O que passou, passou. A gente valoriza mais o que tem depois que perde", disse, afirmando que os deslizes não se repetiriam.
Da Redação:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário