Páginas

28 de novembro de 2012

Quais são os próximos filmes de Kristen Stewart no cinema?


Quais são os próximos filmes de Kristen Stewart no cinema?

Foram cinco anos dedicados à Saga Crepúsculo, além de outros cinco filmes pelo meio do caminho. Nesse período, Kristen Stewart passou de ilustre desconhecida para uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood. Mas, passado o período de maior sucesso e exposição de sua carreira, o que o futuro reserva para Kristen Stewart nos cinemas?

Novo filme? Não por enquanto


Pode até parecer ironia, mas uma das atrizes mais requisitadas do cinema na atualidade ainda não tem data para voltar às telas. Kristen Stewart, segundo os rumores do momento, está envolvida com apenas dois projetos a longo prazo e nenhum deles tem data prevista para estrear.

Branca de Neve e o Caçador 2

Em um deles a especulação surgiu nessa semana. Com o diretor Rupert Sanders afastado da produção, a atriz está em fase final de negociações para estrelar o filme Branca de Neve e o Caçador 2, sequência do filme Branca de Neve e o Caçador, lançado neste ano. A produção, entretanto, ainda está em fase inicial e não tem nem mesmo data para o início das filmagens.

Focus

Outro projeto para o qual o nome de Kristen Stewart foi mencionado é para o filme Focus, que já está em fase de pré-produção. O único nome confirmado no elenco é o de Ben Affleck e ainda não há diretor contratado. O roteiro está sob a responsabilidade de Glenn Ficarra e John Requa.
Na trama, um vigarista veterano ensina os primeiros passos do mundo do crime para uma jovem bela e atraente, mas as coisas se complicam quando eles se envolvem em um romance. Também não há nenhuma data prevista para o início das filmagens. Ou seja, apesar do sucesso, é possível até que não vejamos Kristen Stewart nos cinemas em 2013.
Fonte:Clime+

Nenhum comentário:

Postar um comentário