Páginas

28 de novembro de 2012

Mutantes veteranos retornam a ação.

James McAvoy e Michael Fassbender foram ótimas versões de Charles Xavier e Eric Lensherr, acho que ninguém pode negar. Mesmo assim, muita gente deve ter sentido falta de Patrick Stewart e Ian McKellen em “X-Men: Primeira Classe”.
Sem problemas. Aproveitando que o segundo filme da série envolverá viagem no tempo, o diretor Bryan Singer decidiu que era uma boa forma de trazer os dois de volta.
Agora sim!
Singer escreveu recentemente em seu Twitter que os dois veteranos estariam e volta na nova aventura mutante:
Claro, McAvoy e Fassbender retornarão como as versões passadas dos personagens, o que indica que em algum momento, eles poderão se encontrar.
“X-Men: Days of a Future Past” se passará no tempo presente, onde os X-Men lutam contra a Irmandade de Mutantes liderada por Mística, e no futuro, onde Sentinelas patrulham o país e mutantes vivem em campos de concentração. Os heróis precisam deter o assassinato do senador Robert Kelly, a fim de impedir o surgimento desta linha temporal tão temível.
Mas onde entra o Wolverine? Claro que o mais furioso dos mutantes não ficaria de fora dessa, não é verdade? Bem, nada foi declarado a respeito, mas não duvido que ele faça uma aparição rápida no longa. Nos quadrinhos, Logan foi vaporizado por um Sentinela logo no inicio da história, como uma forma de demonstrar o quanto estes novos inimigos eram poderosos. Será que o mesmo vai se repetir no longa?
Teremos de esperar até 2014 para saber…
Fonte:Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário