Páginas

17 de dezembro de 2013

A infância problemática de Mark Wahberg


Mark Wahlberg é hoje um dos rostos mais famosos do mundo do cinema, aparecendo em vários filmes, incluindo "The Fighter, Os Infiltrados e Três Reis, Ted. A série de televisão Entourage é baseado em sua vida. Mas Wahlberg não foi sempre um queridinho de Hollywood, mas quem em sua juventude foi um santo, não é mesmo?. Em sua juventude, em Sough Boston, ele era um bandido viciado em drogas ligado a alguns crimes.
Na sua adolescência, Wahlberg era bem conhecido pelo Departamento de Polícia de Boston. Ele usou várias drogas, especialmente cocaína, e esteve envolvido com pelo menos três atos de violência racial. Em um incidente que ocorreu quando ele tinha 15 anos, Mark e alguns amigos atacaram um grupo de crianças negras. No ano seguinte, ele atacou dois homens vietnamitas. O primeiro, ele nocauteou com um pedaço de pau. O segundo teve seus olhos mutilados por um gancho de metal enquanto Wahlberg estava totalmente drogado com "pó de anjo". Por este crime, ele foi sentenciado a 2 anos de prisão por tentativa de homicídio, porém apenas serviu 45 dias.

Há pouca evidência de que seu tempo na previsão fez muito para melhorar o seu comportamento. Em 1992, ele se envolveu em um ataque a um vizinho que resultou em outro homem tendo sua mandíbula fraturada. Quando perguntado se ele já tinha tentado fazer as pazes com o homem que ele tinha cegado, Wahlberg respondeu negativamente, afirmando "Você precisa pedir perdão e não foi até que eu começar de verdade a fazer o bem para as outras pessoas, e para mim mesmo, que eu comecei a sentir a culpa ir embora. Então eu não tenho problemas para dormir a noite e acordo bem de manhã.

Essa notícia, para mim, foi um choque. Ele não é meu ator favorito, porém gostei muito de filmes que ele fez, como "The Fighter" e "Ted" por exemplo. Acho que todos nós temos um passado negro, alguns apenas tem um pior do que os outros.
Fonte:FatosDesconhecidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário