Páginas

26 de dezembro de 2013

Terceiro "G.I. Joe" pode começar a ser filmado em 2014

Snake Eyes, um dos Joes favoritos da criançada
Em entrevista ao site ComingSoon.net, o diretor Jon Chu, diretor de “G.I Joe: Retaliação” e de "Justin Bieber: Never Say Never", a biografia de Justin Bieber, afirmou que está trabalhando no terceiro longa inspirado nos brinquedos dos "Comandos em Ação". A ideia é de começar a filmar em 2014.
O “G.I. Joe: Retaliação”, segundo filme da série custou US$ 130 milhões e arrecadou 375 milhões de dólares, superando “G.I Joe: A Origem de Cobra”. Mas não foi apenas em arrecadação que “Retaliação” surpreendeu. A volta dos G.I. Joes empolgou em grandes cenas e muita ação, um pouco diferente da decepção doo primeiro filme.
Jon Chu se mostra animado. "Estamos desenhando muitas coisas, o que dá trabalho, mas é a fase que eu mais gosto de estar, onde podemos conhecer o filme melhor. Estou muito empolgado em trazer novos personagens e coisas divertidas além de Bruce [Willis] e Dwayne [Johnson]. Estamos trabalhando nisso e em ótimos novos vilões". Chu também afirmou que existe a possibilidade do retorno de Channing Tatum, cujo personagem morreu no segundo filme. "A possibilidade é muito baixa quando você mata alguém assim, mas nunca se sabe com `G.I. Joe`."
Fonte:POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário